Organização e produtividade são quase sinônimos, pois andam juntinhas e precisam uma da outra para funcionar em seu total potencial. Começar organizando melhor a agenda e os compromissos da semana é uma ótima maneira para ser mais produtivo. Com uma rotina simples para fazer um planejamento semanal é possível manter o foco nos objetivos e fazer o dia a dia render muito mais. 😉 Veja aqui no blog da Papelaria Universitária de Cuiabá-MT.

1. Escolha um dia para fazer o seu planejamento: Separar alguns minutos do fim de semana ou da manhã de segunda-feira é mais que suficiente para essa tarefa. Um Planner pode te ajudar muito nessa tarefa;
  2. Determine as prioridades e urgências: Agora que você já listou todas as tarefas da semana, chegou a hora de determinar quais dessas são as prioritárias e precisam ser entregues em um prazo mais curto e quais podem ficar para a próxima semana.
  3. Faça uma coisa de cada vez: Use se sua energia em uma tarefa de cada vez. Assim você conseguirá executar cada tarefa com mais precisão e qualidade;
  4. Crie uma rotina: Para ajudar a construir essa rotina vale tudo, até apelar para planilhas e aplicativos que vão te lembrar de cada etapa do dia, até da hora de se hidratar.

Papelaria Cuiabá Papelaria Mato Grosso
    Uma agenda e um Planner irão te ajudar bastante a organizar sua semana, comece agora a criar sua rotina mais produtiva.
    Papelaria Cuiabá Papelaria Mato Grosso
whatsapp papelaria em Cuiabá