Você sabe a diferença entre as canetas Poscas e os Marcadores Permanente?

Nós aqui da Papelaria Universitária em Cuiabá sabemos o quanto vocês amam Posca. Falaremos aqui a diferença entre ela e os marcadores permanentes.

POSCA
Tinta não permanente
O controle que só uma caneta pode dar. Variações de pontas que só a Posca permite. Artes mutáveis que só você poderá criar.
Posca é um marcador à base de água para todo tipo de material.
Exclusiva tecnologia de cobertura, tinta opaca e secagem rápida.
A POSCA é permanente em superfícies porosas e pode ser apagado em vidro ou superfícies lisas.

Você Sabia?
Você pode misturar as cores enquanto a tinta ainda está úmida e sobrepor cores depois que a tinta secar.

Resumo:
– Marcador à base de água
– Acabamento Fosco
– Para qualquer superfície
– Não tóxico, sem álcool e sem solventes

MARCADORES PERMANENTES
Tintas Permanentes
Para quem quer deixar uma marca que dure, as opções permanentes são a melhor escolha. Se você gosta da POSCA, vai adorar as canetas permanentes também.
Resistente à água e altas temperaturas, sem escorrer ou borrar.

Você Sabia?
Aqui na Papelaria Universitária a sua papelaria em Cuiabá temos as mais variadas marcas para poder escolher. Liberdade de escolha é o nome ;).

Resumo:
– Marcador À base de Solvente