Para uma escolha eficiente da sua gráfica é importante considerar alguns pontos. O Objetivo deste post é ajudar nesta escolha uma gráfica em Cuiabá que seja eficiente e entregue serviços com qualidade.

1 – Suporte e Referência

Importante saber com quem está negociando. Se der algum problema no serviço ele será refeito? A empresa responsabiliza pelo problema?
Veja se o atendimento é facilitado e se há predisposição em atender sua necessidade.
A gráfica não deve focar somente no bom atendimento, mas também ter senso de trabalho em conjunto com o cliente. É muito complicado quando você tem um trabalho ou impressão importante para entregar e o seu fornecedor não cumpre com o combinado ou não te dá acesso para tirar todas as suas dúvidas.

2 – Prazo de Entrega

O tempo de entrega varia muito do serviço a ser executado, via de regra prazos mais curtos prejudicam melhores acabamentos, então serviços para serem bem executados dependem de um prazo razoável. Este prazo de entrega é essencial na hora de escolher uma gráfica em Cuiabá. A dica é sempre desconfiar de fornecedores que prometem uma entrega muito rápida. Então, opte por uma gráfica que explique com detalhes o tempo que será gasto. Assim você consegue criar uma relação de confiança. O mais importante é ter certeza que o prazo acordado será cumprido.

3- Serviços Personalizados

Verifique se a gráfica que você deseja trabalhar consegue atender a sua necessidade de criação, geralmente uma boa gráfica expressa em Cuiabá conseguirá te atender grandes e pequenos volumes e também fazer a edição e/ou criação da sua arte.

4- Valor Custo x Benefício

Não leve somente o valor em consideração na escolha da sua gráfica, aliás pelo contrário, desconfie quando encontrar uma empresa que está com valores muito abaixo do mercado. Trabalhe a melhor relação custo x benefício levando em consideração os itens acima explicados.

Conte com a nossa empresa que há mais de 30 anos atende toda região de Cuiabá e Várzea Grande.

E você, tem mais alguma dúvida? Então, compartilhe conosco nos comentários abaixo!