Para quem trabalha com desenho técnico, artístico e escrita caligráfica são ideais usarem a prancheta de desenho técnico.

Mas qual usar?

A Prancheta Portátil Trident é ideal para quem trabalha com desenho técnico, artístico e escrita caligráfica.

A Prancheta Portátil Trident pode ser encontrada com régua paralela e quadriculadas, além de regulagem de inclinação.

Confira abaixo o detalhe da Prancheta Portátil Trident.

Possui suporte com haste cromada para regulagem de inclinação, quadriculado em centímetro e escala de milímetro em milímetro, com marcação para folhas no formato A3 e A4 ou até 55x34cm.

Bem acondicionada em pasta de tecido na cor preta com alça para transporte.

Medidas externas: 58,5 x 38,5 cm.

A Prancheta Portátil Trident oferece soluções eficientes para quem busca praticidade e comodidade em sua rotina de estudos. Por isso, é uma ferramenta ideal para o estudante de arquitetura que quer ter bom desempenho e fazer bons desenhos. E é encontrada na loja Papelaria Universitária em Cuiabá.

Para ver opção disponível de Prancheta Portátil Trident entre contato 65 3618-0808/ 65 9 8445-9116.